Tags: Blog

Dar às Pestes A Bota Com Essas Informações


Você tem um problema de pragas na este link ? Este site pode ser feito pra se livrar delas. Mas, não importa que tipo de pragas você tenha, é possível eliminá-las. Leia a peça abaixo pra obter alguns conselhos sólidos sobre como você podes esmagar essas coisas horríveis eternamente.

Tente determinar a quantidade de ambientes quentes que você tem na sua moradia. Vá para diferentes cômodos em sua casa e tente medir a temperatura onde as pragas mais gostariam de viver. Se você achar um quarto que esteja muito quente, tente suprimir a temperatura geral lá.

Uma das coisas que você poderá fazer para reduzir a quantidade de pragas na sua residência é analisar o Informações Adicionais de tua residência em busca de colônias de formigas ou insetos. Você podes exterminar do exterior primeiro, porque geralmente é por aqui que a dificuldade começará antes de entrar em sua moradia.

Mantenha os produtos alimentícios de cheiro doce em recipientes selados ou na geladeira. Alimentos doces conseguem facilmente atrair uma grande multiplicidade de pragas, desde roedores a formigas. Se você não tiver recipientes suficientes para selar teu açúcar, cereais e pães, você necessita investir neles. Isto lhe custará muito menos do que pagar um exterminador.

Quando você coloca escovas em volta da moradia, mantenha-as longínquo do prédio, a em torno de um pé de distância é preferível. Muitos insetos podem viver lá, não importa o que aconteça. Se você colocar o mato perto da casa, você estará convidando-os a entrar.

Muitas pessoas têm dificuldades de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou apagar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional para se livrar delas pra ti. Várias pragas são portadoras de doenças que podem ser prejudiciais pra você e sua família, desta forma, proteja-as contratando uma empresa externa pra controlar esse defeito para você.

Se você tiver dificuldades com toupeiras em seu quintal, monte uma armadilha. Você saberá que uma toupeira está presente pela porção elevada de seu quintal que foi tuneada por miúdo. Use uma pá para derrubar uma seção do túnel (em torno de 4"). Monte uma arapuca de toupeira a respeito da porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Você não deve viver com pestes na sua moradia se você for proativo. Vá até a loja de melhorias de sua casa lugar e pergunte aos profissionais lá o que você pode fazer pra eliminar essas pragas. Eles necessitam ser capazes de lhe discursar quais pesticidas funcionam para que tipos de pragas.

Se roedores como guaxinins ou gambás estão rasgando seus sacos de lixo, monte uma armadilha onde você normalmente deixa teu lixo. Atraia o animal com um pedaço de carne e certifique-se de que a arapuca que você usa é suficientemente enorme para os animais que você observou. Se possível, solte o animal no bosque ao invés matá-lo.

Você tem ratos ou outros roedores na sua moradia? Inspecione sua moradia do lado de fora para ver de perto se há pequenas rachaduras. Coloque alguns repelentes ou esfregões nessas rachaduras para dissuadi-los de entrar. Óleo de mostarda ou outros repelentes ricos em odor podem ser úteis com freqüência.

Compare os custos do exterminador. Há diferentes fatores que entram em diferentes estimativas, desse jeito, descubra quais são eles. Você quer ter certeza de que a pessoa que você contrata poderá se livrar destas pragas para sempre. Entretanto, às vezes isso custará um pouco mais. Faça sua procura antes de contratar uma pessoa.

Verifique se as telhas em sua residência precisam de reparos a cada poucos meses ou mais. Os insetos tenderão a se banquetear com cada coisa que esteja moldando ou fragmentando, essencialmente madeira. Tente conservar tua casa atualizada se você quiser impossibilitar um defeito de insetos no futuro.

Assegure-se de que tua cozinha não tenha problemas de gordura. A graxa é um alimento essencial regular de formigas, baratas e um número de pequenas moscas. As moscas de drenagem de fato se reproduzem em panelas de graxa. Assim sendo, elimine todas as áreas de gordura perceptíveis. Não obstante, lide assim como com graxa invisível embaixo dos fogões e de tuas bancadas.

Se você vir formigas em sua residência, siga-as. Isto necessita ajudá-lo a encontrar onde elas estão entrando. Na maior parte das vezes, elas encontrarão uma fenda ou fenda perto de uma janela ou da moldagem. Uma vez que você saiba de onde vem a dificuldade, coloque um pouco de detergente de roupa (assumindo que você não tenha filhos ou animais de estimação que possam surgir até ele) pra fazer uma solução temporária.

Torne sua moradia menos convidativa pros escorpiões. Certifique-se de que todas as tuas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando os lados de sua moradia, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso à sua casa. aprender isso aqui agora como mantenha teu gramado adequadamente cortado e continue pilhas de madeira e escova pequena.

Embora você deva tentar evitar o emprego de pesticidas pra se livrar de pragas quando puder, se for indispensável utilizar um, em vista disso certifique-se de selecionar o correto. Leia o rótulo de um pesticida pra que você possa saber exatamente onde podes utilizar o pesticida. Você não quer usá-lo no lugar errado, onde você pode botar outros em perigo. Se você estiver pesquisando um pesticida para apagar uma determinada praga, certifique-se de observar realmente a praga no rótulo antes de usá-lo.

Não desperdice seu dinheiro com bombas de percevejos. Em vez de disso, pegue um pouco de pó alpino ou um tanto de Aerossol Fantasma e aplique estes produtos em teu colchão. Esses produtos não-repelentes são tóxicos pra percevejos e novas pragas, contudo são impossíveis de detectar, o que significa que a praga não se esconderá dela.

Se você notar um acrescento de insetos voadores no exterior, tente plantar calêndulas em torno de sua residência. As calêndulas têm a reputação de controlar os insetos voadores. Há algumas plantas que você podes utilizar para apagar as pragas bem como. Os insetos voadores assim como não gostam de plantas mosquiteiras e citronelas.

Certifique-se de que a arapuca que você usa esteja no tamanho certo para a criatura que você espera tocar. Uma armadilha para um animal superior provavelmente não funcionará em um animal pequeno. Certas arapucas funcionam utilizando isca para trazer a praga, com o peso do animal servindo para fechar a porta. Entretanto, se o animal for muito suave pra acionar a armadilha, você estará somente preparando uma perfeita refeição pra sua praga e acordará pra uma armadilha sem isca e sem praga.

Como você já viu por essa postagem, você pode se livrar de pestes de tua residência e recuperar o controle sobre isso ele. Desde que você faça emprego dos conselhos apropriados, ou seja realmente possível. Utilize os conselhos que acabou de ler e você pode e vai destruir essas pestes terríveis.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Insane